segunda-feira, 9 de junho de 2014

Mãe

Te conheço a muito tempo
Sei de seus defeitos e qualidades
Os defeitos todos tem
Mas suas qualidades são únicas

Não tenho muito a lhe falar
Só tenho a te agradecer
Por ser essa pessoa especial
Que só me faz crescer

Agradeço a Deus todo dia
E peço a ele um pouco mais
Que lhe de mais anos de vida
Pois sem você não vivo mais

É isso o que eu tinha a lhe dizer
Meu amor é grande
E não vivo sem você

   Poema é um gênero textual de característica predominantemente narrativa.
   Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação na Escola Celestin Freinet sob a orientação da Prof.Esp. Flávio dos Santos.
    De acordo com o dicionário Luft (2009,p.56) Poema significa uma composição poética de certa extensão com enredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário